5 Dicas para economizar na sua viagem



 Oi gente! Há um tempo atrás fiz um video no meu canal (se você ainda não é inscrito está esperando o quê? Clica aqui!)  com 7 dicas para ajudar no planejamento da sua próxima viagem. Gostei tanto desse video que resolvi transformar num post porque descobri umas diquinhas a mais nesses últimos dias! Vamos lá?

1. Planeje sua viagem



O primeiro passo para economizar na viagem é planejar tudo com detalhes. Definir destinos, o tempo de viagem, tudinho! Você já percebeu que quando você vai no supermercado sem lista de compras (planejamento) acaba gastando mais do que gostaria? Então... O mesmo vale para as viagens, e calma não precisa planejar a ponto de deixar suas férias engessadas é só que assim você consegue prever os gastos e a chance de imprevistos acontecerem se reduz. Menos imprevisto menos gastos né, amores?

2. Pesquise sobre as exigências de documentação

Com a viagem planejada, os destinos definidos, é hora de pesquisar sobre os documentos necessários para tirar a viagem do papel: vou precisar de visto? Vou fazer escala em algum país que demande visto de passagem? Será que existe alguma vacina que preciso tomar antes da viagem? 
Levante todos estes dados para nao ter dor de cabeça!
Sério, já conheci gente com viagem para o Canadá mas com escala nos Estados Unidos e esqueceu o passaporte com o visto americano em casa e teve que voltar para o Brasil. Olha o prejuízo!

3. Fique ligado em sites de descontos 


















Eu amo um desconto! Então assino o mail list de vários sites para receber diariamente as promoções de passagem do dia. Ficar de olho nas passagens pela ferramentas de passagem do Google (o Google Flights) é bem legal também, principalmente se você tem flexibilidade nas datas, pois as vezes uma data próxima a que você definiu está com um preço mais legal. Além das dicas de promoção dos sites fico atenta aos cupons de desconto do Cupom Válido porque tem uns cupons da Azul, Americanas Viagens, Gol... Enfim uma infinidade de lugares pra viagem sair do papel e a conta do banco não zerar!
Dica 1 Assine mail list de sites de viagem

4. Compare o preço dos hotéis 


















Vamos combinar, nem sempre a gente tem a vantagem de conhecer alguém na cidade que vamos visitar e temos que procurar um hotel. Hoje em dia existem vários sites que fazem a busca por hotéis na região que estamos procurando e dependendo do acordo do hotel com o site o preço pode variar. Então pesquise bastante, não vale ter preguiça pra economizar! Se você quer mais cupom de desconto a Cupom Válido tem desconto no ramo hoteleiro também, com cupons do Hotel Urbano!

5. Pesquise a cotação do câmbio 


















Essa dica é pra quem vai viajar pra fora do Brasil! Na hora de comprar moeda pesquise em diversas casas de câmbio, existem sites que fazem a comparação do preço do câmbio na sua cidade por você, poupando bastante trabalho e ajudando a economizar uns trocados. E claro que sempre dá pra garantir uns descontos na Cupom Válido, que tem cupom da Confidence!

Espero que essas dicas ajudem vocês a economizarem algumas Realidades, porque não tá fácil pra ninguém! Me contem nos comentários o que vocês acharam!
Ah! E se você não viu meu video com essas e outras dicas é só dar o play DJ!



Beijão!
T.

Share this:

, , ,

Conta pra mim o que você achou

0 comentários:

Postar um comentário