Beauté: Serum Facial Anti-Imperfeições Tea Tree | The Body Shop

Estou tentando ser um pouco mais atenciosa com os cuidados com minha pele e desde novembro inclui na minha rotina diária (matinal e noturna) este serum da The Body Shop.
 

Um adianto nas informações: tenho a pele com grande tendência a acne, já fiz duas vezes o ciclo do #roacutan. O último terminei em 2012/2013 (não lembro exatamente) 🤓. Isso dito, vamos ao que a marca promete com esse produto: "Serum facial enriquecido com óleo de Tea Tree que purifica a pele e combate as imperfeições, melhorando sua textura e tonalidade e reduzindo a oleosidade. Com formulação leve e de rápida absorção, seu uso continuo revela uma pele mais saudável, uniforme e visivelmente mais suave." Depois de quase 4 meses de uso contínuo dele o que eu achei?
Tem um cheiro herbal 🌲bem marcante, sempre acho que coisas com esse cheiro tem potencial pra pele oleosa. 😂😂😂 #aloka 
Depois de aplicado você fica com a sensação de pele limpa, sem nada, ele é totalmente absorvido. 
Senti realmente após esse tempo que minha zona T deu uma melhorada geral, mas não esqueçam do Roacutan! Mesmo usando todo dia ainda tive umas espinhas que deram alô, mas nada fora do normal pra mim. 
Resolvi também usar no colo, porque estava com muita mini espinha saindo e decidi testar se fazia efeito. Olha, tem sido a região que mais senti o resultado prometido de pele uniforme.

Meu frasco está pela metade, uso umas 3/4 gotas por aplicação, e com certeza vai ser um produto que eu vou repor assim que acabar.
Ele custa R$ 89,00 e tem nas lojas físicas da The Body Shop e no e-commerce da marca!

Qual o seu #musthave de cuidado da pele? Me conta!
(a ilustra linda é da @cabaggecolnaghi 💜)


Share this:

, ,

Conta pra mim o que você achou

0 comentários:

Postar um comentário