Beauté: Esfoliante em Óleo Karité The Body Shop

Esfoliante em Óleo Karité

Tempos atrás eu estava atrás de um esfoliante pois o meu antigo estava dando seus últimos suspiros, eis que por uma graça do destino eu cruzei com uma The Body Shop em Santos e o que dizia na vitrine?
A palavra mágica: LIQUIDAÇÃO!
Para a minha completa alegria tinha esfoliante em promo! Eu e a vendedora nos abraçamos, cantamos e comemoramos. Foi lindo! Hahahaha 
Sem mais delongas sobre minha alegria em encontrar a The Body Shop liquidando, vamos falar sobre o esfoliante

Segundo a The Body Shop 
"Contém grãos de sal e açúcar orgânico para esfoliação intensa da pele. Remove as células mortas, estimula a circulação e hidrata, pois contém manteiga de karité da comunidade de Gana. 
Contém vitaminas A e E que ajudam a proteger e nutrir intensamente a pele. Dá a mulheres de comunidades rurais um trabalho regular e melhorias na comunidade, como clinicas médicas e escolas. Esfolia a pele de forma mais intensa. Permite a vários cultivadores de cana de açucar melhorarem as suas condições de vida e criarem escolas e clínicas médicas em suas comunidades. Esfolia suavemente a pele. É muito rico em ácidos graxos essenciais que ajudam a repor a barreira de hidratação da pele, deixando-a elástica e macia. Ajuda cerca de 350 famílias a prosseguirem com a sua agricultura natural. Fornece ácidos graxos essenciais e hidratação á pele. Fornece hidratação extra para um acabamento sedoso." 

Minha experiência com ele

O produto tem um poder esfoliante médio, e é possível sentir as partículas se desfazendo na pele durante a aplicação, o que eu acho muito legal. 
Comprei sem saber dessa característica "oleosa" dele, na embalagem não encontrei nada muito explicito que indicasse algo do gênero, então fiquei surpresa na hora que usei. Ele realmente parece ir se transformando em um óleo hidratante e a pele fica macia, durante o banho e depois também. Gosto de completar a hidratação passando um hidratante depois, mas caso você não a faça sua pele não ficará com aquela sensação de repuxar.

O cheiro é daqueles óleos hidratantes (não sei por quê! hahaha) e depois de passar no corpo ele fica bem levinho, quase imperceptível. 
A textura dele é densa, então não tem perigo de escorrer por entre os dedos. Super ponto para mim, pois sou daquelas desastradas que derruba tudo.

Tudo isso em uma embalagem de 200 g, que sejamos sinceras, dura muito! Uso no máximo 2 vezes por semana, então vai ser igual a manteiga hidratante deles que falei aqui no blog ano passado, e acreditem ainda tenho dela!

Preço e onde comprar

O esfoliante pode ser encontrado nas lojas físicas da The Body Shop, ou no e-commerce da marca, clicando aqui.

O pote com 200 g sai por R$ 70,00, mas é só prestar atenção que a loja vira e mexe faz promoções, o meu em uma dessas saiu por R$ 30,00!!

Bisous!
T.

Composição

Sodium Chloride (Salt) (Viscosity Modifier), Helianthus annuus (Sunflower Seed Oil) (Emollient), Prunus dulcis (Sweet Almond Oil) (Emollient), Sucrose (Depilatory Agent), Silica (Absorbent), Glycine soja (Soybean Oil) (Emollient/Skin Conditioner), Butyrospermum parkii (Shea Butter) (Emollient), Parfum (Fragrance), Dimethicone (Skin Conditioning Agent), Phenoxyethanol (Preservative), Glyceryl Stearate (Emulsifier), PEG-100 Stearate (Surfactant), Tocopherol (Antioxidant), Linalool (Fragrance Ingredient), Coumarin (Fragrance Ingredient), Alpha-Isomethyl Ionone (Fragrance Ingredient), Limonene (Fragrance Ingredient), Butylphenyl Methylpropional (Fragrance Ingredient), Citronellol (Fragrance Ingredient), Citral (Fragrance Ingredient), Geraniol (Fragrance Ingredient), Eugenol (Fragrance Ingredient).

Share this:

, ,

Conta pra mim o que você achou

0 comentários:

Postar um comentário