Beauté: Demaquilante Bifásico Panvel


Demaquilante Bifásico Panvel
Boa noite!
A resenha dessa semana ecoa dos primeiros tempos do falecido e saudoso Engenheiras de Rímel, que foi onde nasceu a semente do Lila em mim. Há anos atrás fiz a resenha deste produto e acabei apagando. Então como comprei um frasco novo esses tempos para repor decidi falar sobre ele, porque passa ano sai ano e sempre corro para ele.
Então vamos ao que interessa!

Segundo a Panvel
"Se você gosta daquela maquiagem super marcada na área dos olhos, agora não precisa mais se preocupar na hora de removê-la. Esse demaquilante é indicado para a remoção total da maquiagem dos olhos, inclusive as à prova d'água".
Produtos testados da esquerda para a direita: sombra Maybelline Color Tattoo cor 30  (pomegranate punk); batom líquido mate quem disse, berenice cor Amorli; delineador líquido - à prova d'água Make B cor preto.
 Minha experiência com ele

Uso este demaquilante da Panvel há anos, se não me engano desde que a farmácia chegou em Curitiba e desde então usei poucos em seu lugar.

Acho ótimo para tirar a maquiagem pesada da da região dos olhos e de vez em quando, quando preguiça bate acabo passando pelo resto do rosto também! Aloka! Sei que não é a coisa mais sensata para se fazer, mas fazer o quê?

Acho a fórmula leve e entrega o que promete. Para ficar com os olhos bem limpinhos não adianta passar o algodão apenas uma vez, como é possível observar na foto acima. O delineador da Make B (que vai aparecer aqui) é sempre meu céu e meu inferno, por que ele não sai. Ô bichinho danado! Mas com este demaquilante, deixando o algodão embebido de produto um tempo sobre os olhos antes de começar a tirar a make, consigo tirar o "gatinho" do dia.

O segredo é este, aplicar o produto e esperar um pouco antes de começar a tirar a maquiagem, como que esperando amolecer a máscara de cílios, por exemplo.

Gosto da fórmula e não acho oleosa, estou testando um óleo demaquilante então sei bem o que pode ser oleoso hahaha.
Depois de algumas idas e vindas do algodão com demaquilante termino passando um lenço de papel sobre o olho e não enxáguo.
Detalhe importante, não arde o olho caso você seja desastrada como eu e deixe cair um tico. hehehe

Quem consome o bonito desde sempre como eu, deve ter notado que a embalagem mudou. Li uns comentários na página da Panvel reclamando disso, mas gente eu adorei essa embalagem! Tinha muito medo de carregar a outra, que não tinha essa tampa em forma de rosca. Sempre achava que o frasco iria abrir e fazer aquela meleca. Então mais um ponto positivo pra ele! Yay!!

Preço e onde comprar

O demaquilante está disponível nas lojas físicas e online das farmácias Panvel.
Paguei R$ 17,90 no meu frasco com 145 mL (que dura horrores), e no site ele está com um desconto e saindo por R$ 14,95.
O link para o demaquilante está aqui.

Me contem, vocês já usaram esse produto da Panvel? Gostaram?

Bisous!
T.

Share this:

, ,

Conta pra mim o que você achou

0 comentários:

Postar um comentário