NYC Tips: Roosevelt Island Tramway

Fonte
Uma das coisas mais impressionantes de Nova York é o skyline. Existem vários lugares interessantes para se hipnotizar com a vista e um deles é a partir da Roosevelt Island.
A ilha Roosvelt fica no East River, entre Manhattan e o Queens, fazendo parte de Manhattan

O legal dessa história é que existe  uma espécie de bondinho ligando Manhattan à ilha, o Roosevelt Island Tramway!
A partir dele, indo ou vindo de Manhattan, podemos ver de pertinho a Quennsboro Bridge e ter a visão privilegiada da parte leste de Manhattan (East Side), do Queens e claro da ilha!


Sabe qual é a melhor parte desse passeio? O Tram custa o preço de uma passagem de metrô, US$2,75 (o trecho)! Além disso, custo mara, vista incrível, o lugar não é abarrotado de turistas! É uma ótima opção pra fugir das aglomerações dos principais pontos turísticos de NY, podendo ser a escolha ideal se você está afim de fazer um passeio mais romântico com o seu special one. Uma das maneiras de chegar ao Tramway é pegandos as linhas 4, 5 ou 6 e parar na Estação 59th Street, continue na 59 até chegar a na Second Avenue e voilá, passe seu Metrocard e aproveite o passeio!
Foi o pôr do Sol mais incrível que já vivi!
Você consegue ver as Nações Unidas daqui...
Horários

O transporte de passageiros acontece de Domingo a Quinta das 6h atpe as 14h, e Sexta e Sábado das 6h até as 3:30h (para voltar da balada! hahaha).

Bônus Time!

Descobri sobre o Tram vendo um vídeo que não pode ficar de fora deste post, especialmente porque os videos que tentei fazer neste dia ficaram ó uma beleza! :)


Espero que vocês aproveitem a dica e o passeio!

Bisous!
T.

Share this:

, ,

Conta pra mim o que você achou

0 comentários:

Postar um comentário