Inspiração: Botas Over the Knees


Olá sexta-feira, olá todo mundo!
Apesar do frio já ter dado as caras faz tempo aqui em Curitiba, a temporada de inverno foi oficialmente aberta esta semana. E frio e inverno combinam com o quê? Hã? Hã? 
Botas? Sim! Botas!

Ano passado já tinha reparado que as botas acima dos joelhos (over the knees - OTK) estavam aparecendo nas vitrines, mas acho que a falta de frio não ajudou muito. Este ano, não sei se foi o frio ou não, mas elas estão por todo lado!
Se você ainda acha que elas lembram as Paquitas ou Julia Roberts em Pretty Woman e não se convenceu a usá-las dá uma olhada nessa seleção feita com todo esmero para você mudar de ideia. Caso você ela já tenha caído nas sua graça, mas não sabe muito bem como usar, se prepare para se inspirar!

Over the knees com calça jeans

 

Over the knees com saia


Over the knees com vestido floral


Over the knees com look neutro


Over the knees com P&B


Over the knees com leeging de couro


Fugindo do preto e marrom


E queria dividir com vocês a minha preferida nessa busca:
Obcecada com esse look
Tem várias opções para nos inspirarmos em como usar essas botas! Eu particularmente gosto de vê-la misturada com peças maiores, cardigãs, malhas, peças um pouco mais oversized, assim acho que o ar sensual que ela entrega é um pouco quebrado e fica mais fácil de usar no dia-a-dia. Infelizmente uma dessas ainda está na minha lista de desejos mental, quem sabe não me dou de presente de aniversário mês que vem? 
E vocês? Gostam de usar como? 

Não esquece de conferir o painel do Pinterest que tem muito mais coisa! 
Bom final de semana!

Bisous!
T.

Share this:

, ,

Conta pra mim o que você achou

0 comentários:

Postar um comentário