Beauté: Mascara Maybelline Colossal Spider Effect



Máscara Maybelline The Colossal: Spider Effect

Acho que as máscaras de cílios da Maybelline são unanimidade para quem está atrás de uma máscara de ótima qualidade e com um preço amigo, não?
A marca está sempre lançando novidades, algumas infelizmente não chegam aos mercados brasileiros (por que Maybeline?? Por quê????).

Enquanto estava em NY um stand na Harmon Face Values dessa máscara deles que dizia ser lançamento. Pensei bem se levava ela ou repunha a minha Lash Sensational (que atualmente é a minha preferida). Acho que dá pra saber qual foi a decisão né?

Tudo pela blogagem investigativa, minha gente! hahahaha

 Segundo a Maybelline
"A nova The Colossal Spider Effect Mascara adiciona volume dramático, agrupa e esculpe os cílios em pontas marcantes"
Ou seja, cílios com efeito de "aranha".

Detalhe da escova
Minha experiência com ele

Escolhi a cor 221, Glam Black que foi a mais escura que encontrei na loja. Gosto de máscaras bem escuras e quanto a isso não me decepcionei. 

Estava bem receosa com relação a esta máscara, porque apesar de gostar quando alguns cílios viram um bololô não gosto que só seja esse bololô. Sabe como?

Enfim, achei a escova dele diferentona, só tem cerdas em um dos lados, tipo uma escova de cabelos! As cerdas são do tipo dentinhos de silicone. Não sei se é característica da máscara, ou se é porque ela ainda é nova e não deu uma encorpada, mas acho que sai muito produto quando puxo da embalagem, tenho que tirar muito excesso na borda do pote. Não gosto disso. A sensação que eu tenho se eu passasse direto é que meus cílios iriam virar o pote da máscara! 
No sentido anti-horário: sem máscara, com uma camada e com duas
Agora meu problema, ele realmente entrega o efeito prometido de cílios de aranha, meio Twiggy. Tenho a sensação que tenho uns 6 cílios gordos. Tento consertar passando a escovinha de outro rímel, mas é uma trabalheira. Com uma camada esse problema não é tão sério, mas de duas em diante, minha filha dá pra contar os fios. 

A vantagem é que não tive problema com ele esfarelar ao longo do dia, problema que enfrento com o meu da Eudora (em breve no Lila mais próximo de você), e não encontro dificuldade de tirá-lo também (o meu é a versão lavável, não curto rímel a prova d'água).

Enfim, valeu a compra para experimentar mesmo, mas bateu um arrependimento por não ter comprado o meu Lash Sensational no lugar dele. Não voltaria a comprá-lo. Se você gosta de um efeito mais unidos venceremos, pode ser que se dê bem com ele. Vou testar alternativas, de usá-lo junto com outras máscaras para ver se minha relação com ele melhora.

Preço e onde comprar
Comprei em viagem, na loja Harmon Face Values em Nova York, e paguei US$5,99.
Se você ficou curiosa e está com viagem marcada coloca na sua lista, ou pede pra sua amiga trazer na mala dela! hahahaha
(vou ficar devendo a composição porque joguei fora a caixa...)

Bisous!
T.

Share this:

, , ,

Conta pra mim o que você achou

0 comentários:

Postar um comentário