Viva!


Há muito tempo eu vinha pensando comigo mesma que queria voltar a escrever aqui, e conversei sobre isso muitas vezes com meus amigos. Lembrava o quanto eu gostava de fazer isso, de pensar em temas, pesquisar, produzir conteúdo e tudo mais, mas fui deixando para dar conta de todos os compromissos do final do mestrado. Como eu sentia falta! Um dia recebi em casa o lembrete de renovação de hospedagem do blog, e essa inquietude foi crescendo. Até que assisti a um vídeo que anda rodando pela internet atualmente e decidi que era hora de voltar.



A vida vai tomando seu curso e vamos fazendo as escolhas mais seguras que aparecem na maior parte do tempo, e vamos deixando pequenos e grandes planos que nos alimentam para trás. Como escrever o Lila é pra mim, eu adoro testar coisas e dividir isso com meus amigos, com todo mundo, me divirto! Então por que parar? Para daqui um tempo eu contar... "Há uns anos eu tinha um canto onde eu escrevia sobre umas coisas, eu amava fazer aquilo, mas parei, a vida sabe?". Não! Quero que esse medo de riscos e de fazer algo somente porque eu gosto vá embora.

Não quero "meio que" ter começado algo que eu goste e deixado pra trás... Quero tentar, se der certo, YAY!! Se não der certo, eu fui até o final, tentei e aprendi que aquele não era o sonho que me escolheu.

Não quero "meio que" conhecer o lugar X. Quero planejar a viagem e ir até o final. Não arrumar empecilhos, quero arrumar soluções, alcançar minhas metas.

Calma, não é um grito maluco de insatisfação típico de uma Millennial. Eu sou muito feliz com o que eu faço mas isso não pode me restringir a fazer outras coisas, é só isso.

E você? Vai deixar que o arrependimento por não ter feito coisas no passado te impeça de ir atrás das coisas que te alimentam a alma?
Comece aquela aula de ballet que você sempre teve vontade de fazer!
Comece a planejar aquele negócio que você sempre sonhou em abrir.
Volte a escrever sobre algo que você gosta.
Planeje a viagem dos seus sonhos, e faça!

Viva!

Bisous!


Share this:

Comentários

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Ai Sha, obrigada por me animar e ajudar!! :D

      Excluir
  2. Vou começar hoje minhas aulas de dança! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aulas de dança Helo?? Quero saber se começou hein?? Muaxx!

      Excluir