Inspiração: Sophier Turner


Se você acompanhou o Lila no começo sabe que eu tenho algumas referências da beauté! Ou pode chamar de girl crush também! Hahahaha Já aparecerem por aqui a minha diva maior Diane Kruger, Olivia Wilde e Blake Lively, por que eu não sei vocês mas eu adoro ter pasta de inspiração no computador, no Pinterest e uso como guias. 

Eis que de novembro do ano passado pra cá decidi pintar os cabelos pra um tom um pouco mais pro ruivo. Dai que surge a minha nova girl crush, Sophie Turner! Quando vou no Fio-Fio pintar o cabelo adivinha foto de quem vai no meu telefone? Chutou Sansa? Acertou! 

Então se prepara que vai ter muita Sansa Stark agora!



Quando escolhe o delineado, que pode ser bem gatinho ou mais redondo, Sophie vai de boca mais natural e blush pêssego leve.




Se o batom é vibrante, os olhos ganham destaque com bastante máscara, ou o côncavo bem definido, o blush aqui varia entre o rosinha e um tom que puxa pro bronzer, mais quente.





E last but not least. O olho marcado com lápis e um pouco de sombra esfumada na linha dos cílios, um pouco mais reforçado no canto externo, lápis bege na linha d'água, blush pêssego e batom clarinho.

Um detalhe! Vocês sabiam que a Sophie na verdade é loira? 


Qual o segredo pra essa cor de ruivo tão linda? 
Same Sophie... Same...!
Se vocês quiserem mais tem um painel cheio de fotos da Sophie no Pinterest, queremos quebrar esse mistério que é a cor do cabelo dela!

Bisous!




Share this:

, , ,

Conta pra mim o que você achou

0 comentários:

Postar um comentário