Beauté: Shampoo Sólido Lush Jumping Juniper

Já ouviram falar do shampoo sólido da Lush? Então, é sobre ele que vou falar hoje. Acho que a primeira vez que vi alguma coisa sobre ele foi numa postagem do Coisas de Diva, lá em 2014. Eis que um dia em que meu shampoo tinha acabado, ainda lá em Québec, decidi que era a hora certa pra testar o bonito.


Fui na loja da Place Laurier, perto da Universidade, e olha fui muito bem atendida, não sei dizer se todas as lojas da Lush tem o mesmo nível de atendimento, mas essas coisas contam muito pra minha experiência com o produto, não sei se pra vocês também. Expliquei pra atendente que meu cabelo tendia mais pro oleoso e ela me indicou o shampoo Jumping Juniper.

Segundo a Lush:

Segundo o site da Lush, o shampoo em barra rende o equivalente a 80 lavadas, ou de dois a três frascos de shampoo de 200 mL. É composto na sua maioria por componentes naturais e não são testados em animais.

Ainda segundo a Lush o Jumping Juniper é:
"Perfeito para uma limpeza profunda do cabelo. O junípero controla a produção de sebo, deixando o couro cabeludo bem tratado. Contém também lavanda, que acalma, e óleos essenciais antibacterianos de alecrim para a limpeza e maciez do couro cabeludo. Os óleos de limão e limão siciliano dão brilho e fecham as cutículas capilares, permitindo que os cabelos tenham mais luminosidade."

Momento Tata Cultura Inútil: não sabia o que era junípero então fui atrás e descobri que é uma conífera! Não fazia ideia que fosse uma árvore, gente!



Minha experiência com ele

Comprei minha barra no começo de maio do ano passado, meu cabelo ainda estava comprido, fui acabar com ela no início de agosto apenas.
Para usar eu testei como a fabricante indica, passando diretamente no cabelo e também como se fosse um sabonete, fazia espuma e levava a espuma nos fios. Ambos os jeitos funcionaram bem.

Senti que meu cabelo ficava muito limpo com ele, quando lavava as vezes percebia aquele "barulhinho" de cabelo limpo sabem? Percebi que consegui espaçar minhas lavagens que antes eram diárias. O cheiro dele é uma delícia, o que mais me marcou foi a lavanda dele.

Fora isso, o que eu mais gostei foi da praticidade pra levá-lo de um lado para o outro. Não tem perigo de vazar na mala, ocupa pouco espaço e além disso não tem risco de levar na bagagem de mão, pela limitação de volume de líquido permitida!

Confesso que o preço dele não é dos mais amigáveis, mas se você viaja bastante, procura alternativas mais naturais, ou dilui o preço pela duração dele, pode ser uma saída boa!

Preço e onde comprar:

Shampoo: R$ 45,70
Lata: R$ 19,90

A Lush tem loja física em São Paulo e em Campinas, mas o site entrega pra todo o Brasil.

Eu paguei no Canadá ano passado CAD$ $10,95 na barra e CAD$ 3,95 na lata.

É isso. Vocês já usaram algo do gênero? Só não vale falar sabonete hein? hahahahha


Bisous!

Share this:

, , , , ,

Conta pra mim o que você achou

0 comentários:

Postar um comentário