Beauté: Máscara facial Charcoal and Volcanic Soil H&M


Máscara Charcoal and Volcanic Soil

Não tenho muitos hábitos de cuidado com a pele, nenhuma rotina de tratamentos estéticos (que acho que já estava na hora de ter) mas gosto de fazer duas vezes por semana geralmente um ~day spa~ caseiro, pra dar aquele boost no rosto.

Procuro começar com uma esfoliação, passo uma ou duas máscaras em sequencia, tonifico, jogo uma água termal e um sérum hidratante pra fechar. Sinto que faz bastante diferença se deixo de fazer, noto que se fico muito tempo sem essa função toda aparecem umas espinhas chatas a mais.
Costumo mudar as máscaras que eu uso, tento umas pra acalmar a pele, outras pra limpar os poros, aquelas que secam e a gente puxa. Enfim, de tudo.
Hoje vou falar sobre uma máscara da linha de beleza da H&M.


Se você não conhece a H&M não tem problema. Pra mim a Forever 21 é a nossa C&A (mesmo tendo a F21 no Brasil) e a H&M é a Renner!  Curto muuito a loja principalmente as promoções hahahaha, e quando morava em Québec a linha de beleza atual deles ainda não tinha sido lançada, então não deu pra aproveitar. Mas nessa última viagem aproveitei e comprei uma coisinha ou outra deles.

A marca tem uma parede com váários tipos de máscara, pra pele, seca, mista, cansada, com imperfeições, enfim, vai do gosto do freguês. Todas vêm nessa embalagem da foto, potinhos que lembram as cápsulas de café (cada máscara de uma cor diferente), de 10 mL cada. Uma vez aberto o pote não tem como fechá-lo, eu fechei com plástico filme depois de abrir.

Segundo a H&M
"Uma máscara suave com carvão para limpar os poros de forma natural, proporcionando uma sensação de frescura e limpeza à sua pele."
Ainda segundo a marca devemos aplicar a máscara sobre a pele do rosto e pescoço limpos e secos, massageando suavemente, evitando a zona dos olhos e dos lábios. Deixar atuar por 10 a 15 minutos, removendo em seguida com água morna.  


Minha experiência com ela

Segui minha sequência de sempre, esfoliação seguindo com a máscara. Esperei secar, o que demorou o tempo indicado pela marca e lavei o rosto depois com água morna (o que no clima atual de Curitiba foi MARA). 

Senti depois de tirar a máscara a pele lisinha, isso que me faz amar fazer essa sessão Spa do perrengue sempre! Percebi a pele seca, com aquela sensação de repuxado sabem? Não achei isso ruim, pois imaginei que uma máscara que seja para limpar e deixar a pele "fresca" realmente fosse dar esse resultado. Com relação aos poros não notei diferença significativa no tamanho deles depois da máscara. 
Os 10 mL me renderam duas aplicações.

Preço e onde comprar

Cada cápsula dessas custou US$ 3,99 e são vendidas nas lojas da H&M. 

Olha, acho que por R$15,00, rendendo duas aplicações, essa máscara valeu pra matar a minha curiosidade mas não contaria com ela pra ser usada frequentemente (fazer estoque por exemplo hahahha). Acho que seria legal também caso você vá viajar, não quer levar 500 potes junto com você mas não abre mão de fazer suas máscaras semanais, daí aproveitaria para comprá-los ou levá-los na mala.

E vocês? Costumam fazer essas máscaras em casa? Tem alguma indicação pra mim?

Bisous!
T.

Share this:

, ,

Conta pra mim o que você achou

0 comentários:

Postar um comentário