Beauté: Batom Panvel Make Up Urban Matte Rosé


Batom Panvel Make Up Urban na cor Rosé

Podem me chamar de louca, ou seja lá que nome isso tenha, mas eu amo ir na farmácia e me perder nos cosméticos dela, se a farmácia tem linha própria então...! Adoro a Panvel porque eles investem legal na linha deles, os produtos são bons e tem um preço ótimo.

Eu tinha visto nos videos de recebidos de algumas blogueiras e no snap de alguém o lançamento da coleção Urban deles e fiquei bem curiosa, casou que esses dias tive que passar na farmácia para comprar um demaquilante e lá estava esse bonitinho que pulou pra minha cesta sem eu perceber! hahaha

Close nessa beleza
Segundo a Panvel
"A coleção limitada de outono/inverno Panvel Make Up Urban se inspira na pluralidade e diversidade de estilos presentes nas grandes metrópoles para colorir unhas e lábios com muita personalidade. A coleção conta com cinco batons matte e cinco esmaltes cremosos superversáteis, em cores clássicas e ousadas (Roxo, Vermelho, Cinza, Rose e Nude), apostando na tendência de combinar esmalte e batom no mesmo tom."
Ainda de acordo com eles "Os batons também estão com nova embalagem e nova fórmula, com alta cobertura e acabamento opaco, que garante longa duração e ação hidratante. Além disso, seus ativos preenchem as imperfeições dos lábios, disfarçando rugas e marcas".

Swatch da cor
Em ação na cara de quem dormiu menos de 4 horas nesse dia
Minha experiência com ele

Eu amo batons coloridos, mas não sei por quê estou em uma fase de batom clarinho, bem nude mesmo, quase que apagando a boca. Entre as opções que achei disponíveis nas Panveis que passei fiquei dividida entre o Rosé e o Nude (estou beeem curiosa pra testar o Cinza mas não achei em lugar nenhum, nem online!) e acabei optando pelo Rosé. Ele é um nude rosado que tenho certeza que vai andar na minha bolsa/mochila frequentemente.

Sobre o que a marca afirma sobre os batons, eu adorei a mudança de embalagem dos batons, me pareceu mais firme do que a antiga, além de mais bonita também. Fico menos receosa de jogar na minha mochila que é um portal pro Fantástico Mundo de Bob e quando abrir encontrar tudo manchado.
Com relação a cobertura, achei bem digna, não tive dificuldade na aplicação, a bala corre fácil e não fica com aparência manchada, no entanto noto um pouco de brilho, ou seja o acabamento não é totalmente opaco. Além disso não percebi que ele disfarçou as marcas do meu lábio e olha que antes de dormir eu bezunto minha boca com aquele balm da Maybelline que vem na latinha sabem?

Preço e onde comprar

Os batons estão disponíveis nas lojas físicas e na loja virtual da Panvel.
Eu paguei R$12,90 na farmácia e acabei de ver que no site (consultando com um CEP de Curitiba) está por R$12,13.
O link para a coleção Urban inteira está aqui.

Ficou curioso para ver os swatches das outras cores e dos esmaltes (comprei o esmalte combinando com meu batom hihihihi)? No blog da Beca Brait tem essa e as outras cores.

Bisous!
T.
Composição

Share this:

, ,

Conta pra mim o que você achou

0 comentários:

Postar um comentário