Diário de Fim de Semana: Girls Weekend Out

Mais uma semana que começa e eu me dou conta que daqui a exatas duas semanas eu estou de volta em Curitiba!
Como passou tão rápido? Socooor!

Na semana passada tinha tanta coisa pra falar que acabei não falando que, apesar do Alexy ter voltado pro Brasil, não fiquei sozinha por muito tempo aqui, porque uma amiga-irmã conseguiu encaixar viagens a trabalho com as férias dela aqui em Québec! YAAY!

Tamis e Kissas felizes e faceiras no Château Frontenac
Então já dá pra imaginar como está sendo né? Muitos seriados, regados à risadas e Cheetos, passeios - trabalho - e conversas que começam num assunto A e acabam em XY de um jeito misterioso! hahahahaha



Parlament Building

No primeiro fim de semana teve o clássico passeio lindo por Old Québec, que se um dia eu estiver aqui de volta e você vier me visitar, pode ter certeza que vai ser a primeira coisa que vamos fazer juntos!




Place Royale

Teve, depois de 5 meses, a primeira ida a uma balada no Canadá, que juro que tivemos a intenção de tirar foto, mas acabamos deixando os celulares pra trás. Com ela a primeira experiência de ir de ônibus pra uma balada e não achar estranho porque você encontrou um monte de gente fazendo a mesma coisa. :)

Beaver Tails - Vem morrer do coração comigo!



Color Tamis
Fiz uma das paradas gastronômicas obrigatórias com a Kissa no Beaver Tails, pra apresentá-la a esta iguaria canadense, que em linhas gerais é uma massa mais grossa de pastel com tudo de mais gostoso que você conseguir colocar em cima. No nosso caso foi "Nutella, pasta de amendoim e M&Ms. :)

Aproveitando lindamente o verão Québécois e o fim da viagem. Como foi o fim de semana de vocês?
E preparem-se que vai ter muita foto pela frente!


Bisous!


T.

Share this:

, , ,

Conta pra mim o que você achou

0 comentários:

Postar um comentário