Diário de Fim de Semana: Back Home


 Mais uma semana longe... :(

No último Diário que fiz, que foi 2 segundas atrás, contei que aquele era meu último fim de semana em Québec. E olha só, faz 1 semana que voltei a por os pés em terras brasileiras! 

Então essa semana vou retomar de onde parei. 

Lembram do Festival d'Été e do show do Foo Fighters?


Encharcada
Então... Aconteceu que tomei o maior banho de chuva em anos! Fuén! 

O problema nem foi tanto esse... O maior problema é que a chuva veio acompanhada de uma tempestade elétrica muito forte. Campo aberto, equipamento elétrico aos tantos , raios e chuva não são uma boa combinação. Isso fez com que Davinho Grohl e cia tivessem que parar o show 4 músicas depois do início. 

Mas independente de serem 4 músicas, foi incrível. Parece que foi sincronizado, a 'cortina' do Foo Fighters desceu, o primeiro acorde tocou e a chuva  caiu com toda a força! O público gritou junto com a banda e foi uma sensação que correu por todo mundo. Incomparável. 

Fiquei lá mais uma meia hora depois que a banda saiu do palco, torcendo pra que eles voltassem, mas não deu certo. :/


Artistas de rua no Festival d'été


Nesse mesmo dia, vi algumas apresentações de artistas de rua que participam do Festival e no fim de semana teve a maior convenção de Engenheiros Industriais Madeireiros em Quebec, que no caso eram todas Engenheiras! Hahahaha 

Saímos pra caminhar pelo Petit Champlain e jantar, eu, a Kissa e a Nicolle, que está na UL para fazer o doutorado. 

A última semana por lá, foi arrumando mala, fechando conta, indo no show dos Stones! :)

Infelizmente, não sei o que aconteceu com o meu computador, mas fui tentar usá-lo no avião na volta (depois de uns bons vinhos me senti inspirada pra escrever, sabe como é né? ) e ele não ligava... Consegui colocar tudo em ordem com ele ontem só. :/




Cheguei na segunda passada, e foi incrível!

Encontrei meu pai em São Paulo e fui recebida com um café da tarde bem brasileiro, com pão francês, goiabada, coxinha, bolinho de queijo e um monte de coisas mais em Curitiba.
Ah! Sem contar que meus amigos e minha família me enganaram direitinho, eu achei que não ia ter ninguém em Curitiba, que um ia estar no Rio a trabalho, outro resolvendo problemas do apartamento, quando na verdade estava todo mundo junto na minha avó me esperando! 

Foi lindo, foi muito amor. Sorrio lembrando da sensação de surpresa e alegria! Obrigada!

Agora é terminar de organizar as coisas em casa e voltar pra rotina Curitibana. :)
Bisous!

T.


Share this:

, , , , ,

Conta pra mim o que você achou

0 comentários:

Postar um comentário