Beauté: Creme Hidratante Facial Diurno Vitamina E - The Body Shop

Creme Hidratante Facial Diurno Vitamina E

Dando sequencia as coisas que aproveitei com o solde da The Body Shop.

Já contei que o hidratante facial que eu estava usando era um da Olay que já resenhei aqui. Mas estava procurando algum um tico mais potente

Ai solde lá, solde cá... Arrematei o potinho pequeno de 15 mL do Creme Hidratante Facial Diurno Vitamina E por CAD $ 6,00. 
No site da empresa no Brasil encontrei somente a versão full com 50 mL por R$ 62,00.



No Rostinho

Primeiro a descrição do site da The Body Shop:
Um creme hidratante de uso diurno, de leve e fácil absorção, que hidrata e protege a pele proporcionando uma aparência macia, suave e saudável.  
Comparando com o meu hidratante da Olay ele não é tão leve. Tem um perfume leve que permanece na pele por um tempo, mas nada que atrapalhe ou incomode.
A minha pele absorve o creme passados uns 5 minutos e sinto que estou com algo na pele passado um tempinho da aplicação.
Ressalto que nada pesado, mas não some.
A linha de Vitamina E da The Body Shop não é focada em nenhum tipo de pele específico, e mesmo assim não senti piora no fator oleosidade da pele por causa dele (já tive que usar Roacutan 2x então sacomé... minha pele não é o melhor padrão de oleosidade do mundo hahahahaha).

Se eu compraria o potinho maior depois que esse acabar?

Não. Não senti nenhuma melhora absurda na hidratação da minha pele e ele não tem nenhum outro foco de ação (linhas finas, proteção solar, etc) e cruzei a linha dos 20 e tantos, tá na hora de começar a prestar atenção nisso.

:)

Bisous!

T.

Share this:

,

Conta pra mim o que você achou

0 comentários:

Postar um comentário