Diário de Fim de Semana: Full of luv!


Esse DFS acabou virando uma semana (que ainda está rolando Yay!!)! Minha mãe e avó, como eu contei, chegaram na segunda feira passada pra visitar a cidade e moi também claro! #convencida 

Então foi uma semana de bater muita perna. Mostrar os cantinhos que a gente gosta, claro quando Québec permitiu. 
Regando Québec de amor!


Uma coisa que acontece com quem viaja de Curitiba pra qualquer lugar é que Curitiba vem na bagagem. Como? O tempo fica parelho pra gente não sentir saudade! hahahahahaha Essa semana toda fez o tempo típico curitibano em todas as suas variantes: o dia começa com tempo aberto, depois chove, abre um belo sol de novo e esfria a noite. Uma pena que choveu bastante, comparando com os outros dias que eu tenho passado aqui. 



Catedral Notre Dame de Québec
Teve vinho, cerveja, jantar em casa, conversa, tudo que trás aquele ar de casa pra perto. Por que por mais que você não tenha tanta dificuldade em ficar um tempo longe da família, não tem nada igual com poder estar em casa e falar "Vou passar no boulangerie comprar uns pães e cafés e ir visitar minha mãe/vó/pai/tia/and so it goes. Volto já!" E com aquela garoa que te faz querer ficar lendo embaixo das cobertas você sai de casa, pra ir tomar café juntinho e devanear sobre aquele programa muito interessante que mostra como é feito um canivete suíço. 
"Tamires, faz uma pose bem bonita, na sua melhor postura, pfvr"
Museu de Belas Arte de Québec

Me segura que vou levar esse urso pra casa!!
Rua cheinha de artistas

É amor! É casa e graças à tudo nessa vida ainda estou aproveitando esses abraços quentinhos cheios de amor!

Bisous!

Share this:

, , ,

Conta pra mim o que você achou

0 comentários:

Postar um comentário