Beauté: Olay Moisturizing Lotion for Sensitive Skin

Bom dia, pessu!

Acho que já falei em algum momento (caso contrário estou falando agora) que as casa no Canadá por causa dos sistema de calefação deixam a nossa pela ultra seca! Agora no verão está mais tranquilo, mas quando cheguei no inverno foi barra! 

Não trouxe nem um hidratante na mala, então assim que descobri onde ficava a farmácia comprei um, confesso que sem pensar muito em outros benefícios além da hidratação, e queria um grande pra tomar hidratante se precisasse!  #pausadramática

Nisso escolhi o hidratante da Olay que aparece hoje aqui!


Loção Hidratante para peles sensíveis Olay

Segundo o site da Olay, o produto oferece uma hidratação rápida para aliviar a sensação de ressecamento com hidratação duradoura, deixando a pele mais macia, suave e flexível. Tudo isso sem fragrâncias e corantes, com camomila e Aloe Vera na composição. Tudo isso num frasco de 177 mL!


Ele realmente não tem fragrância, tem um cheiro leve de creme (sabe como?) mas que não incomoda em nadinha! É uma loção bem leve que a pele absorve bem rápido sem deixar uma sensação oleosa, pelo contrário você não nota, em pouco tempo, que aplicou qualquer produto, apenas fica com a sensação de hidratação
Se sua pele é muito seca talvez este hidratante não seja adequado, veja bem ele é uma loção, não tem uma fórmula super potente como um creme pode nos oferecer. 
Além disso, se você está procurando um cosmético 1001 utilidades esse também não vai ser o escolhido, afinal ele promete apenas a hidratação da pele, e cumpre bem.

Comprei na Jean Coutu, uma rede de farmácias daqui, logo que cheguei em Québéc, por CAD $ 10,00 mais ou menos. Já foram quase 5 meses desde que cheguei e não cheguei na metade dele. 
Tô bem satisfeita. =)

Bisous!

T.

Share this:

,

Conta pra mim o que você achou

0 comentários:

Postar um comentário