Diário de fim de semana: Preparativos para receber amor!


Olá! Como foi o final de semana de vocês?
Eu fiquei esse fim de semana cuidando das coisas aqui em casa porque tchararamm: minha mãe e avó chegaram hoje (ontem no caso!)! Vivaaaa!



Cara, eu fico super ansiosa quando tenho que receber alguém! Tipo muito! Seja receber na cidade, como hoje, seja receber pra um jantar, ou pra um café da tarde! Acho que tem um interruptor em mim que é acionado e bola planos, cardápio, quer arrumar a casa pra tudo estar no lugar, se algum ingrediente do que eu bolei previamente desapareceu me bate uma tristeza "Poxa vida, mas na minha cabeça ia ser perfeito a combinação disso, daquilo e daquilo outro... Nada vai conseguir superar" sabe como? Não? Deixa eu tentar exemplificar pra você que nunca sentiu isso... 

Já teve um vestido, por exemplo, que você bateu o olho na vitrine e das duas uma: 1) você pensa "Ah... Até amanhã ele vai estar ai e eu levo" e no outro dia nada; ou 2) entra na loja "Moça, tem o número tal?" "N Ã O" retumbante....! E você sente aquela frustração sem fundamento lógico? Então, é assim comigo com planejamentos que só existem na minha cabeça! 

Esse fim de semana quase rolou isso, mas respirei muito fundo e pensei comigo mesma "Tamires, você está trocando 6 por meia dúzia, vai ficar PERFEITO!". 

Dormi pouquinho essa noite pra não me atrasar, e sim quatro meses depois um pouco do Brasil apareceu aqui em casa! Muita alegria. Muito amor.


Além disso fiquei órfã da Trilogia O Século que terminei semana passada então fui em busca de alguma coisa nova pra ler. Achei e terminei, porque não brincamos em serviço nessa história de leitura nessa casa! Baixei esse, confesso pela capa, mas foi tão tão tãão fácil e gostoso de ler que puft 2 dias incompletos foram suficientes pra terminar as 288 páginas dele. Simplesmente porque tem: Google (check); uma livraria com um quê de sobrenatural (double check); uma "seita" secreta (master check!); criptografia e programação (funckin' CHECK)!! 

Precisa de mais alguma coisa pra te convencer?
Ok vou deixar a sinopse só por via das dúvidas! 

A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra - A recessão econômica obriga Clay Jannon, um web-designer desempregado, a aceitar trabalho em uma livraria 24 horas. A livraria do Mr. Penumbra — um homenzinho estranho com cara de gnomo.
Tão singular quanto seu proprietário é a livraria onde só um pequeno grupo de clientes aparece. E sempre que aparece é para se enfurnar, junto do proprietário, nos cantos mais obscuros da loja, e apreciar um misterioso conjunto de livros a que Clay Jannon foi proibido de ler.
Mas Jannon é curioso…
Ah claro, além disso teve UFC... Se você curte a página do blog no Facebook (o quê? Ainda não curtiu?! É só dar seu like aqui na barra lateral ou clicando no link ali atrás! Obrigada. De nada.) sabe que eu sim, assisti as lutas e não, meu foco não foi a luta do Belfort, mas a do Cormier por motivos de:


HAHAHAHAHA Gente, como não torcer pra um cara desses?! Sou dessas, desculpa mundo!
E vocês, aproveitaram o fim de semana?

Bisous!

Share this:

,

Comentários

1 comentários:

  1. Aproveitem muito meninas! Adorei o post prima rs Bjok Ane

    ResponderExcluir