Diário de Fim de Semana: Chuva e Pastel

Olá pessoal! Como foram de fim de semana? Aqui foi devagar quase parando. Só não parou porque ontem criei coragem e fui pro parque "correr". O tempo esse findi pelo que eu acompanhei pela linha direta da timeline do Facebook foi igual em Curitiba, chuvoso e "frio". Poxa vida tempo assim pede pra gente ficar em casa! Até na tentativa de corrida a gente saiu com chuvisco... 
Pra não dizer que não fiz nada, sexta depois de sair da UL acompanhei o namorado ao shopping pra comprar um voltante pro PS4. Amanhã o Project Cars é lançado aqui e o bichinho está enlouquecido! Na loja me deparei com essa parede de Monopoly! A gente sempre vai na EB Games e nunca tinha reparado em todos os Monopolys, gente do The Big Bang Theory à Pokémon, como não amar? 
Aproveitei a chuva para fazer uns projetinhos, falar com mamis (feliz dia das mães de novo!) organizar uma coisa ou outra e testar uma receita que ajudou a matar a saudade da Clássica Baixa Gastronomia Brasileira com louvor: Pastel!
Amo pastel de feira e acho que o mundo deveria ter barraquinhas em feirinhas espalhadas pelos quatro cantos, de preferência com caldo de cana! Como não tem nem um nem outro aqui o negócio foi colocar a mão na massa literalmente. Deu certo? Deu muito certo! Vou dividir essa receita linda com vocês. 
Além disso deu pra pintar um pouco e continuar lendo "A Eternidade por um Fio".
E vocês aproveitaram o fim de semana pra dar aquele abraço beeem apertado e dengar a mãe de vocês por mim? 

Bisous!

Share this:

Conta pra mim o que você achou

0 comentários:

Postar um comentário