Diário de Fim de Semana: Qualificação

Boa tarde pessoal! Deixa eu contar o porquê de todos os posts terem/estarem atrasados essas últimas semanas. Lembra que no DFS da semana passada eu comentei que estava em fase de qualificação no mestrado? Então chegou o tão esperado dia de qualificar nessa segunda feira. Já tinha passado por defesas de trabalhos nas minhas duas graduações, sendo que em uma delas apanhamos (foi em grupo) da banca de um jeito memorável! risos Mesmo depois disso não imaginei que fosse ficar tão ansiosa quanto fiquei pra qualificar. 


Tenho muitas teorias sobre o porquê desse nervosismo todo 1) por ser a primeira aluna da pós do meu orientador a qualificar (tipo ever!); 2) por ter a responsabilidade estar aqui e mostrar que está valendo a pena pro orientador e para a banca; 3) por dar alguma zica na transmissão da defesa e por aí vai... Não avisei ninguém da família (sorry guys!) pra não ter aquela pressão que não é intencional de mensagens "E aí, já acabou? Como foi? Tudo certo?"... Pouca gente estava sabendo mesmo. Esse fim de semana foi para terminar de montar a minha apresentação, e gente eu procrastinei nisso de uma forma absurda. Acho que eu sentia que assim que fechasse a apresentação era aquilo, acabou. A confirmação de que a hora tinha chego! Sabe como?!

A maneira que encontrei pra desanuviar do dia que estava pra chegar foi como? Jogando! Fazia mais de ano que não jogava video game, desde que meu irmão casou e levou o dele de casa eu acho... Aproveitei e abracei Assassin's Creed com amor e me diverti assistindo o namorado jogando GTA V (risos)! Fui deitar umas 3h da manhã de domingo, mas não faço ideia de que horas consegui pegar no sono, além disso fui agraciada com belos sonhos ambientados na Segunda Guerra (um presente do Inverno do Mundo que estou viciada!), então descansei bem! hahahaha

Filhote!
Chegou segunda mal dormida, fui pra UL com aquela dor de barriga de nervosismo que faz a gente ficar sem ar! No fim, correu tudo bem, deu pra matar a saudade das salas da UFPR. Fui considerada apta! Música pros meus ouvidos e um peso que ao mesmo tempo saiu das costas e lembrou que é só uma parte dessa tarefa toda que é o mestrado! Voltei pra casa para comer, pois obviamente eu só tinha sobrevivido de café até o momento e fui pra aula de francês que durou até as 22h... Ontem finalmente pude tirar o dia para descansar e nem ligar o computador... Por isso mes amis que tudo ficou tão parado aqui, para recarregar as energias por que agora o bicho vai pegar!
Feliz. Descansada. Curiosa pra essa próxima fase!

Bisous!

Share this:

,

Conta pra mim o que você achou

0 comentários:

Postar um comentário