Beauté: Review Olay 4-in-1 Daily Facial Cloths

Boa madrugada todo mundo! Estou aqui com vocês dividindo o tempo com apresentação da qualificação, nervosismo e Lila para descansar. 
Na madrugada de Beauté de hoje vou continuar na saga dos demaquilantes, facial cleaners que começou na última semana com a resenha do demaquilante da Bioderma mostrando outro apetrecho para limpeza de pele que comprei no mesmo dia do demaquilante. 
Todas as embalagens no Canadá são em inglês e francês
O Olay 4-in-1 daily facial cloths, nada mais é que um 'paninho' de limpeza para pele. Vem nessa caixa com 33 unidades, que devo ter pago uns CAD$ 8,00. Realmente não tenho certeza, comprei logo que cheguei aqui. Ele foi feito pra pele sensível e serve pra tudo, limpar, tonificar, esfoliar e como como uma máscara (?). 
Os paninhos são bem grandes! Acho que usar metade ou 1/4 de cada vez já basta. Tá, mas como funciona? Vem esse pano, você coloca um sabonete e lava o rosto? Eu pensaria isso pelo menos! Mas não, você pega um deles da caixa, umedece e passa no rosto em movimentos circulares ~ou como der vontade e voilà! Acredita em mim é só isso mesmo! Quer saber se funciona?
Da esquerda para direita: máscara para cílios Pumped UP! Colossal Volum Express Maybelline - delineador They're Real! Benefit - batom líquido Ballet Daiulus - sombra Color Tattoo cor Leather Maybelline
Aqui está o resultado da ação dos paninhos, sujei só uma pontinha dele para isso. O único sobrevivente foi o delineador da Benefit que tive que usar um demaquilante depois para tirar o resíduo mesmo depois de esfregar com vontade! O rímel ~máscara~não era à prova d'água, não encontrei problema nenhum. Acho que é um bom produto pra quando bate preguiça, você não está carregadíssima de maquiagem e não quer perder muito tempo no processo limpar a pele.
Infelizmente pela minha pesquisa não encontrei para vender no Brasil apenas na Amazon e não conheço um produto similar a este por aí... 
Você conhece? Me conta que vou amar saber!

Bisous!

Share this:

, ,

Conta pra mim o que você achou

0 comentários:

Postar um comentário