Beauté: Hand Lotion EOS


Meu Deus, já é quinta-feira? Socorr cadê tempo?!
Mas vamos ao que interessa. Muito provavelmente você já ouviu falar da EOS (Evolution of Smooth) se não, preste atenção. Sabe aquele hidratante labial meio hype em formato de bolinha? Então... EOS!

Tem certeza que nunca me viu antes?
Pois então, faz alguns anos pedi pelo Brigette's Boutique um desses hidratantes labiais e um hidratante para mãos. A EOS tem linhas de hidratante corporal, espuma de depilação, logo desde essa época sabia da existência desses bonitinhos. Não trouxe nenhum tipo de hidratante pequeno comigo na viagem e me deparei com um mundo seco! Gente, como os apartamentos, escritórios, tudo aqui tem que ser aquecido, logo o ar é HIPER seco. Sofri bastante com isto no início. Desde então ando ainda mais monida de hidratante labial e para as mãos.
Já estamos no terceiro potinho do hidratante por aqui. Preciso falar mais alguma coisa? Mesmo assim... tem três "sabores" o rosa é o Berry Blossom que fica comigo acho ele frutal, meu favorito de longe, o azul é o Fresh Flowers, floral como era de se supor. Acho gostosinho. O último que não tem aqui, mas foi o que experimentei pela primeira vez ainda no Brasil é o de Cucumber, bem fresquinho. O creme é denso mas não deixa uma sensação pegajosa na pele. Comprei na falecida Target e na Jean Coutu (rede de farmácias), nos dois casos devo ter pago algo em torno de CAD$ 3,00. Compraria novamente? Já comprei 3x compro a 4° facilmente. O tamanho é ótimo para levar na bolsa e não fiz lambança com creme espalhando nenhuma vez (olha que sou campeã!).

Antes de acabar quero deixar meu sentimento em relação ao fechar de portas da Target:

Desolada!

Bisous!


Imagem do Balm Labial: EOS

Share this:

,

Conta pra mim o que você achou

0 comentários:

Postar um comentário