Beauté: Esmaltes

Bonne soir mes amis! Hoje na edição Beauté do Lila gostaria de dividir uma das coisas acertadas que fiz em se tratando de beleza na viagem: trazer pelo menos alguns esmaltes comigo!

Meus salvadores. Perdão pela BELA qualidade da foto! 
Quando estava arrumando a mala pra vir pensei muitas vezes se deveria ou não trazer alguns esmaltes junto comigo, e quando decidi que sim pensei "Nossa que exagerada, Tamires!". Pensava eu cá com os meus botões:
Gente, Canadá! Vou fazer a festa nos Essies, Opi, Revlon, Sally Hansen da vida!
Sonha neném!

Realidade? Saudade da Risqué, Colorama e cia limitada com seus esmaltes de R$ 3,00 em média! Um Essie custa marromenos CAD 9,00! E todos os outros esmaltes são caros assim também. Minha única aquisição foi uma base da Sally Hansen que eu já usava e deixei em casa para Mamis, mas que felizmente paguei algo em torno de CAD 4,00? Não lembro mais, pois foi logo que cheguei...
Pois é... Fora isso o preço para fazer a unha aqui também não é algo muito convidativo. No meu curso de francisation tem um vietnamita que trabalha como manicure aqui, ele cobra para fazer unhas decoradas CAD 48,00! Chorarê! Não que eu vá muito à manicure, mesmo em casa eu costumo fazer minha própria unha, mas gentchi... Quéqué isso?! 


Então, uma dica: traga na mala pelo menos um esmalte que você ame, porque vai ser dolorido cada vez que você tiver que comprar um novo aqui...

Bisous!

Share this:

, ,

Conta pra mim o que você achou

0 comentários:

Postar um comentário