Beauté: Demaquilante Bioderma Sensibio H2O

Uma das muitas coisa que não trouxe comigo na viagem foi um demaquilante, aliás trouxe meu sabonete líquido demaquilante da qdb? na mala, que geralmente uso no banho. Então, uma das primeiras coisas que corri para comprar quando fui na farmácia foi um demaquilante. Escolhi um que lia e ouvia falar há tempos e que é queridinho de muitas, o Bioderma.
Um pouco depois de compra-lo saiu a noticia que o bonitinho chegaria ao Brasil em breve, com o mini (que imagino ser este meu) custando R$ 27,00. Achei caro? Não tanto na verdade... Paguei nessa versão de 100 mL uns CAD$ 7,00 o que sai quase R$ 20,00. 
Agora ao que interessa. Resultados. Eu esperava um troço meio milagroso #exageros logo que comprei. Achei sim que ele é ultra leve, realmente é uma água, mas não achei que limpa hiper bem. Não é uma borracha mágica de jeito algum.
Para conseguir que a pele ficasse 'limpinha' como está aqui é necessário passar algumas vezes o algodão, mesmo assim a pele não é agredida por ser um produto leve. O problema é que quando uso a maquiagem completa sinto que minha pele não está completamente limpa, principalmente a região dos olhos. Cabe dizer que a máscara da Maybelline aqui em cima não é a prova d'água. 
Pensei muitas vezes "Tamires, você que não deve estar sabendo usar o demaquilante... Tanta gente adora TEM que ser bom...". Sabe como? Pois hoje procurando mais sobre o assunto me deparei com uma postagem da Stephanie do Chez Noelle que me acalmou bastante no sentido de "não fui nem serei a única" em que ela conta que também caiu no mito do Bioderma. 
Gente, por favor não me levem a mal, mas simplesmente não era tudo o que eu esperava por toda comoção que ele causa. 
Compraria novamente? Nhé... Acho que vou procurar experimentar outros primeiro...

Bisous!

Share this:

,

Conta pra mim o que você achou

0 comentários:

Postar um comentário