Um broto do Engenheiras

Pra começo de conversa, 2014 foi o ano em que desacreditei de tudo (mesmo!) mas o mundo mostrou que é capaz de trazer uma força de transição incrível!
No início do ano (passado) consegui passar no mestrado, terminei a segunda graduação, foi aquela alegria sem tamanho, no entanto ao invés do banho de energia o que veio foi uma daquelas rasteiras bem dadas!
Tive todo o apoio e amor possível da família e amigos (que são família!). Aliás enfatizo que eu não seria ninguém sem cada um deles, puro amor!

No meio desse caminho todo, o mundo começou a mostrar que não estava de brincadeira no quesito mudanças e presentes. Tive a sorte de encontrar no mestrado um orientador extremamente paciente comigo e encorajador, além ter sido e continuar sendo um anjo! Eis que me surge a possibilidade de um mestrado sanduíche em Québec City, na Université Laval. Dá pra acreditar?



Foi, definitivamente, um ano que mostrou-se repleto de altos e baixos, uma senoidal. 
Então dos brotos do Engenheiras floresceu nessa primavera e saiu o Lila, que além do que rolava por lá (#frescurisses) também vai ter um pouco das minhas impressões desse lado gelado do mundo! 

Bienvenue!


Share this:

Comentários

4 comentários:

  1. Já querendo ler todas as suas experiências geladas!!! =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Lilavez! O mundo espera ancioso por todas as suas aventuras, descobertas, crescimento e felicidades! Meu coração e amor são todos seus! Parabéns!

      Excluir
  2. Bem vinda Lilavez! Surgiu através de um renascer, onde o descrédito, dúvidas e incertezas insistiam em alimentar o desânimo e apatia para a vida! 2014 foi a fênix da sua vida! Ressurgiu (a sua vida) com todo glamour e vitórias merecidas ( e com certeza , com a nossa participação - kkk), dando vida com muita purpurina e sabedoria a Lilavez! Felicidades! Con todo o meu amor!

    ResponderExcluir